sábado, 30 de setembro de 2017

CREEPYPASTA: O FERRÃO AINDA DÓI



"Fique perto de mim, Yanny", eu disse, tentando o meu máximo para manter minha voz calma. Os ecos macios se recuperaram em torno da caverna maciça. Minha foice estava preparada para a batalha, brilhando com o sangue dos demônios derrubados. "Estamos quase no portão".

Yanny assentiu. A jornada tinha sido difícil para ela; mentalmente, ela não era uma garota muito forte. "Por favor", ela disse fracamente, quase sussurrando, "me proteja".

Na ponta, um enorme escorpião vermelho surgiu, e o ferrão bateu diretamente em onde Yanny estaria, se eu não a tivesse afastado do caminho. "Corre!" Gritei e fui em direção ao demônio.

Minha foice piscou enquanto girava no ar, sibilando aonde achava uma fenda na armadura do animal. Do canto do meu olho, vi Yanny fugindo cegamente de nós. Os portões estavam a poucas centenas de metros de distância, uma conclusão bem-vinda no final de uma odisseia de trinta dias.

Eu cortei uma pinça, ignorando o grito do monstro, e corri para Yanny.

"Estamos quase lá!" ela gritou, e eu não sabia se eram risos ou lágrimas. A maioria deles termina assim no final, divididos entre aceitar seu destino e lutar por seu futuro. Eu sempre admirava isso sobre os mortais - com uma vida tão curta, eles só podiam lutar por seus destino. Nós, nós vimos os destinos mais do que o tempo, finais onde os começos ainda não tiveram início. Não havia destino para nós.

Estávamos a vinte segundos do portão agora. Quinze. Dez.

Uma enorme pressão me chocou por trás e fui preso na parede da caverna. Fazendo uma careta, agarrei uma pedra, tentando resistir a força do escorpião.

"Me ajuda!" Chorei para Yanny, que se congelou com o choque. A minha foice, que tinha caído aos seus pés, capturou todo o medo nos olhos dela. "Corte a garra do escorpião!"

O escorpião estava agora posicionado para picada. O assassinato era evidente em seus olhos; com um ferrão desse tamanho, nem precisava de veneno. Talvez eu seja A Morte, mas feridas ainda eram feridas.

Yanny deu uma última olhada para mim, então disse a única coisa que sempre me assombrou, não importa quantas vezes eu ouvi.

"Sinto muito, obrigado".

Ela se virou e correu em direção aos portões brancos perolados, em direção ao anjo alado que aguentava urgentemente. A pressão ao redor da minha cintura foi liberada quando ela entrou, nunca se virando para olhar para aquele que a protegeu durante toda a jornada.

Peguei minha foice e suspirei, observando enquanto os portões se acorrentavam e lentamente sangraram para o vermelho. Eu reconheci os gritos de Yanny. Reconheci os gritos de todas as outras pessoas que me abandonaram ao escorpião, que já tinha colocado seus membros perdidos novamente e estava feliz me acompanhando de volta à entrada. Quando um final feliz está à vista, poucos se arriscam para salvar o outro.

Egoísmo.

Todos vocês, egoístas.

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Comente. É de graça e ajuda o moderador a criar conteúdo de qualidade para você. Todo mundo sai ganhando.