domingo, 8 de setembro de 2013

5 Histórias curtas e perturbadoras #10

Quem diria que chegaríamos a dez edições das creepypastas curtas... Ou seriam contos de terror? Ou seriam 5 histórias curtas e perturbadoras?


1. Estou esperando no trem
Ela está esperando nos trilhos.

2. As coisas que fazem barulho durante a noite
Toda noite, quando ela vai para a cama, minha menina pode sentir os monstros que a cercam. Eu ouso dizer que eles são reais. Eu quebrei esqueletos em seu armário, o homem embaixo da sua cama está morto, esfaqueei aquela coisa na janela, e limpei o cutelo em minha coxa. E agora na hora de dormir, minha menina pode dormir sem se preocupar com os monstros que vão entrar. E tudo que preciso, para que ela durma, é vestir a pele de seu pai.

3. O Teto Pipocar
Eu nunca estive tão longe de meu corpo. Eu quase podia sentir o teto pipocar raspando minhas costas enquanto eu flutuava para mais longe da minha cama. Infelizmente, eu não posso flutuar longe o suficiente. Ter que Ver isso acontecer é tão ruim.
Venha para pensar sobre isso, eu não me lembro de ser este acordado quando eu escapar assim. Mamãe deve estar hoje muito, muito difícil.
Paro para pensar, eu sequer lembro de estar acordado assim enquanto escapava. A mamãe vai ficar muito brava hoje.

4. Lucy
Eu observei meu alvo da noite. Cabelo loiro brilhante como a estrela da manhã e um vestido vermelho flamejante. São asas de anjo tatuadas em suas costas? Ah sim, esso ia ser fácil de xavecar. Hora de jogar minha cantada.
"Ei gata, doeu?""Doeu o que?""Quando você caiu do céu, claro.""Eu supus que você fosse dizer isso..."
Ela piscou e eu pude jurar que por um momento, apenas por um momento, seu olhos se tornaram completamente negros.

5. Banco de trás
Não sei como explicar o terror que senti quando caminhei de volta para o meu carro no estacionamento lotado da mercearia, e vi uma mulher, ensanguentada, amarrada e amordaçada, deitada no banco de trás.
Eu podia jurar que a tinha colocado no porta-malas.
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

Comente. É de graça e ajuda o moderador a criar conteúdo de qualidade para você. Todo mundo sai ganhando.