segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Creepypasta: A prática leva a perfeição

"Você não está nem tentando. De novo!"
Minhas mãos calejadas percorreamas teclas do piano. Um dedo desliza o piano quase geme.
"Seu pai estaria envergonhado. De novo!"
Minha visão embaçada cai da partitura amarelada às teclas de marfim.
"Mais rápido. De novo!"
Eu cambaleio mais uma vez enquanto o tempo aumenta.
Ela se levanta do banco. "Completamente desprezível. Chega por hoje." Eu abaixo a cabeça envergonhado. Eu sei o que está por vir.
O piso range aos passos de minha mãe enquanto ela volta da cozinha. Eu estremeço.
É difícil tocar com três dedos. Será mais difícil ainda tocar com apenas dois.


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Comente. É de graça e ajuda o moderador a criar conteúdo de qualidade para você. Todo mundo sai ganhando.